2020/07/06

Mini-compressor 70 Mai a €32


A 70 Mai, mais conhecida pelas suas dash cams, tem agora um mini-compressor para garantir que se pode encher os pneus onde quer que se esteja.

Ao contrário do mini-compressor portátil da Xiaomi que conta com bateria para funcionar de forma completamente autónoma onde quer que seja - incluindo nos casos em que se quiser encher um insuflável ou bola no meio da praia - este compressor da 70 Mai é daqueles que necessita de ser ligado a uma tomada de 12V do carro.


Se forem rápidos podem apanhar este compressor portátil 70 Mai por 32 euros; ficando depois sujeito a agravamentos progressivos à medida que se forem ultrapassando os limites dos descontos.

Como seria de esperar, inclui diferentes adaptadores para se poderem encher outras coisas, como pneus de bicicleta, etc. E tem como vantagem o facto de todos os cabos e adaptadores poderem ficar convenientemente guardados dentro da própria caixa do compressor. Pode perder ligeiramente em conveniência face ao modelo portátil da Xiaomi com bateria, mas em contrapartida nunca teremos que nos preocupar com uma bateria descarregada ou viciada ao fim de alguns anos.


Podes acompanhar as melhores promoções diárias seguindo o AadM Promos no FB.

1 comentário:

  1. Demasiado caro para um compressor que se liga ao esqueiro. O mini compressor da xiaomi quando ficar com as baterias viciadas podes sempre ligar um power bank direto. Não deves desvalorizar im artigo em prool de outro.

    ResponderEliminar