2020/07/08

Módulo de tomada Sonoff S26 a €6


O módulo de tomadas inteligente Sonoff S26 da Itead é uma das opções mais populares para quem controlar remotamente aparelhos ou automatizar o seu funcionamento, e agora está a acessível a um preço verdadeiramente irresistível de apenas 6 euros.

Os módulos de baixo custo da Sonoff já são bem conhecidos por todos os que desejem automatizar a sua casa, permitindo que se criem agendamentos para ligar e desligar aparelhos, controlá-los remotamente através da sua app, integrá-los com o Google Home e Alexa para que possam ser controlados com um comando de voz, ou até ligá-los ao IFTTT para infinitas possibilidades de automação.


Este novo módulo de tomada Sonoff S26 está actualmente disponível por apenas 6 euros usando-se o código de desconto BGSOFS26.

A sua utilização não poderia ser mais simples, bastando encaixá-lo numa tomada, e ligar-lhe o aparelho eléctrico pretendido. Depois, podemos controlar o ligar/desligar através da app ou dos serviços associados, ou através do pequeno botão existente no módulo, ou integrando-o num sistema de automação mais abrangente e complexo.

Tal como o S20, este Sonoff S26 vem com potência máxima controlada anunciada de 2200W.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. 6€ com que configurações?
    A mim dá-me sempre bem mais :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escolher armazem da china, aplicar código, e já está.

      Eliminar
    2. É tentador, a questão é se chega cá. Encomendei uma simples pulseira para o meu amazfit mas segundo o tracking está parada há 45 dias no aeroporto... Mais alguém com problemas a receber encomendas vindas da China?

      Eliminar
    3. Problemas nesta altura acho que são todos.
      Já recebi 4 reembolsos entre a Gearbest e Aliexpress, não chega nada que ecomendei no final de março/abril...
      Só funcionou no ebay para mim até agora com duas encomendas.
      Abraço a todos

      Eliminar
    4. Pois... será por falta de pessoal por causa da pandemia ou será por falta de pessoal por causa da detenção de funcionários da alfândega? Ter uma encomenda parada em território nacional há 45 dias é ridículo, mas tendo em conta que me custou menos de 2 euros não sei se vale a pena o trabalho de tentar saber o que lhe aconteceu.

      Eliminar
    5. OK, sem portes.
      Então assim mais vale optar pela opção UK. Com portes fica ao mesmo preço e a probabilidade de chegar cá e rápido é bem maior ;)

      Eliminar
    6. Encomendei uma do UK em Junho e ainda não chegou.....

      Eliminar
    7. Junho foi na semana passada! :)
      Pelo menos na página diz "1-week delivery" mas como nunca encomendei por lá não sei.

      Eliminar
  3. Recebi há dias uma encomenda vinda da china que chegou a Portugal em 2 semanas e esteve parada em Lisboa mais de 2 meses…
    Outras estão na mesma situação, há mais tempo em Lisboa até, e já me conformei que nunca chegarão. Pedi reembolsos.

    ResponderEliminar