2020/07/21

OnePlus apresenta o Nord hoje em Realidade Aumentada


A OnePlus vai apresentar hoje o seu novo modelo mais económico, o Nord, que terá direito a uma apresentação em realidade aumentada.

Depois de já se ter aventurado numa apresentação em realidade virtual (na prática, vídeo a 360º), a OnePlus promete que hoje será a primeira apresentação feita em realidade aumentada. Mas, independentemente da forma como preferirem ver, iremos ficar a conhecer o OnePlus Nord - um smartphone que surge da necessidade da marca ter modelos mais acessíveis para complementar a sua oferta.

A grande questão é saber se o preço será suficientemente económico, algo que me parece difícil de conseguir considerando que se trata de um modelo que irá manter um ecrã AMOLED de 90Hz, com até 12GB de RAM e 256GB, para além de sistema quad-câmara com 48MP + 8MP ultrawide + 5MP macro + 2MP depth, acompanhado por uma câmara frontal dupla 32MP + 8MP ultrawide, e composta com uma bateria de 4115 mAh.

Suspeito que a OnePlus irá precisar de um modelo ainda mais económico para ficar ao alcance de grande parte dos seus fãs.

A apresentação irá começar às 15h em Portugal continental.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)