2020/07/01

OnePlus vai vender 100 OnePlus Nord hoje


A OnePlus revelou que irá fazer a pré-venda de 100 unidades dos novos OnePlus Nord económicos, cujos detalhes tem conseguido manter em segredo até ao momento.

Nos últimos anos tem-se confirmado que é praticamente impossível manter um novo smartphone em segredo antes do seu lançamento oficial, não faltando casos caricatos em que praticamente se sabem mais detalhes antes do lançamento do que aqueles que depois são revelados no evento de apresentação. Mas, no caso do OnePlus Nord a OnePlus tem feito um bom trabalho, apenas se sabendo que será um modelo que promete ser mais acessível que os modelos OnePlus actualmente disponíveis.

Procurando tirar partido disso, a OnePlus diz que irá fazer a pré-venda de 100 unidades destes novos OnePlus Nor durante o dia de hoje; mas com a grande incógnita a ser se a OnePlus irá revelar as especificações e, mais importante, o preço - ou se irá reforçar o secretismo ao desafiar os fãs a fazerem as encomendas às cegas, sem saberem como será o smartphone ou qual o seu preço final.

Segundo os rumores que vão surgindo, espera-se que o OnePlus Nord recorra a um Snapdragon 765G, com versões com até 12GB de RAM, quad-cam traseira com câmara de 64MP, e câmara dupla frontal em furo no ecrã. Arriscam avançar com um preço? :)


1 comentário:

  1. A OP diz que o equipamento vai custar menos de 499$...sinceramente não sei qual irá ser o preço, a OP para mim com esta nova politica de preços que apresentou este ano, deixou de ser atractiva!

    ResponderEliminar