2020/07/15

Projector Blitzwolf BW-VP1 a €66


O sonho de ter um projector para ver filmes "em grande" é algo mais acessível que nunca, e por valores abaixo dos 70 euros podemos ter um projector HD capaz de projectar imagens com até 100" de diagonal.

O projector Blitzwolf BW-VP1 faz parte da nova família de projectores de custo reduzido, e vem com resolução HD nativa (1280x720) recorrendo a um LCD, e com luminosidade de 2800lm. Com isso resolve também um dos grandes problemas dos projectores, já que a sua lâmpada LED tem uma longevidade anunciada de 30 mil horas.


Este projector Blitzwolf BW-VP1 2800lm está disponível por apenas 66 euros, usando-se o código de desconto BGAFFVP11 e com envio EU Priority Line disponível por menos de 1 euros.


Com ele podem projectar imagens que vão das 28" a 92cm de distância, às 100" a 295cm, e nada nos impede de aumentar ainda mais a imagem se tivermos espaço, embora seja recomendado que não se passe dos 100" para se manter uma nível de luminosidade e qualidade mais aceitável.

Pode não ser o ideal para fazerem projection mapping no exterior da casa, mas certamente que é um projector excelente para se aventurarem em projectos de projection mapping no interior. :)


Podem acompanhar as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos no Facebook.

7 comentários:

  1. Exacto. Carlos, Link sff :-)

    ResponderEliminar
  2. Tenho o irmão mais novo deste a caminho (versão PRO)... vamos lá ver...

    ResponderEliminar
  3. Quem o tiver, que aqui deixe a sua análise/avaliação 😉👍

    ResponderEliminar
  4. O código de desconto não está a funcionar comigo. Dá a msg que apenas se aplica a produtos específicos...

    ResponderEliminar