2020/07/24

Samsung apresenta Galaxy Z Flip 5G


A Samsung não esperou pelo seu evento de Agosto para revelar a nova versão do Galaxy Z Flip com ecrã dobrável, agora em versão com 5G.

Embora o Galaxy Fold tenha recebido mais atenção por nos dar um "tablet dobrável" em tamanho de smartphone, o Galaxy Z Flip não deixa de ser potencialmente ainda mais interessante para todos os que preferem usar o ecrã dobrável para tornar um smartphone ainda mais compacto. Só que, até ao momento, não era fácil justificar pagar 1500 euros por um smartphone que nem sequer suportava 5G - algo que a Samsung agora rectificou.

O Galaxy Z Flip ganha uma versão 5G, que embora mantenha o design inalterado, agora inclui um Snapdragon 865+, e algumas melhorias em termos de software que seguramente também irão chegar ao Z Flip 4G, relacionadas com um melhor funcionamento do modo Flex, que apresenta conteúdo diferenciado em ambas as parte do ecrã quando se tem o smartphone semi-dobrado.

Nos EUA esta variante 5G terá um agravamento de preço de $70 face à versão 4G, pelo que por cá será de esperar que o preço possa subir para os 1600 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)