2020/07/01

Spotify lança modalidade Duo por €8.99 / mês


O Spotify quer tornar mais apelativo o seu serviço para utilização por duas pessoas, com a nova modalidade Duo que custa 8.99 euros por mês.

Para os utilizadores do Spotify que não conseguirem justificar a opção pela modalidade familiar para até seis pessoas, fica agora disponível a modalidade Duo para duas pessoas. Isto permite juntar numa mesma conta dois perfis completamente distintos, para que não haja "interferências" nas recomendações causadas pela partilha de uma única conta por várias pessoas.

Em vez dos 6.99 euros mensais da conta Premium individual, esta modalidade Duo custa 8.99 euros. Um valor mais apelativo do que seria pagar quase 14 euros por duas contas Premium; mas que continua a ficar aquém da que é possível por quem partilha uma conta familiar (10.99 euros) entre seis pessoas, fazendo com que o preço por utilizador fique abaixo dos dois euros.

Os actuais clientes Spotify que aderirem ao Duo continuam a manter todas as suas playlists e preferências, mas passarão a ter acesso a uma playlist Duo Mix que combina as preferências dos dois utilizadores, para que possam ficar a par das preferências musicais do seu par (a modalidade familiar também faz o mesmo com uma playlist Family Mix).

1 comentário: