2020/07/27

Telegram com partilha até 2GB, video profiles e mais


Enquanto o WhatsApp se vai preparando para permitir a utilização de uma conta em múltiplos equipamentos, o Telegram avança com uma actualização que vem com limites maiores para partilhas de ficheiros, profile videos e muito mais.

O Telegram tem vindo a sofrer melhorias regulares ao longo dos últimos anos, e agora chega mais uma grande actualização repleta de novidades. O Telegram aumenta o limite máximo do tamanho dos ficheiros que se podem partilhar, de 1.5GB para 2GB; passa a disponibilizar profile videos para quem achar que uma foto estática não lhes faz justiça; modo de suavização de pele que se pode aplicar a fotos e vídeo; melhorias na indicação da proximidade dos nossos contactos; mini-thumbnails que permite ver a imagem reduzida que se recebeu (anteriormente apenas era indicado que se tinha recebido uma foto ou vídeo, mas sem mostrar logo o que se tratava), estatísticas de uso nos grupos, e filtragem / arquivo automático de mensagens de pessoas com quem não se interage regularmente.



Na versão para Android existem ainda algumas melhorias adicionais, como um novo music player, editor de vídeo com rotação e corte como o que estava disponível para fotos, expansão do campo de input à medida que se escreve uma mensagem mais longa, etc.

O Telegram para desktop também passa a poder ter acesso simultâneo a três contas com números de telefone diferente, sem necessidade de andar a fazer logout para saltar entre contas.

1 comentário:

  1. É absolutamente impressionante a qualidade da app e de todos os clientes do Telegram.

    Recomendo a todos.

    Nem que seja como backup ao monopolio do facebook (Messenger/Instagram e Whatsapp - todo do facebook)

    ResponderEliminar