2020/07/13

Tesla Model Y baixa para os $49990 nos EUA


A Tesla tem por hábito mexer regularmente nos preços em função do mercado, e desta vez isso fez com que o Model Y tivesse uma redução de 3000 dólares que o deixa abaixo do patamar dos 50 mil dólares.

Com esta actualização o Tesla Model Y Long Range nos EUA passa a estar disponível por 49990 dólares, e o Model Y Performance por 59990 - que passa a contar com um pack de extras "performance" que até ao momento era opcional nos EUA.


Com este ajuste o Model Y passa a ter um preço bastante mais próximo do Model 3 (apenas 3000 dólares para versões idênticas), facilitando a tarefa para quem estivesse a ponderar pelo Model 3 unicamente devido ao seu preço mais reduzido. Entretanto, Elon Musk anunciou que não irá existir a variante do Model Y com bateria mais reduzida, mas diz que irá haver uma versão Long Range Single Motor a preço mais acessível.

Em Portugal os preços parecem não ter sofrido qualquer alteração, com o Model Y Long Range a começar nos 65 mil euros e o Performance a começar nos 71 mil euros. Não seria bom se por cá se pudesse ter o Model Y a começar também abaixo dos 50 mil euros?

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)