2020/07/26

Window Swap deixa-nos ver as janelas de outras pessoas


Não há falta de webcams públicas que nos deixam espreitar diferentes partes do mundo, mas o site Windows Swap destina-se a quem quer colocar-se literalmente à janela de outras pessoas.

Ideal para quem estiver farto com a vista que tem da sua janela e queira variar um pouco, o Windows Swap deixa-nos ver a vista da janela de outras pessoas espalhadas pelo mundo. E a parte curiosa é que qualquer pessoa pode também contribuir com a vista da sua própria janela, bastando para isso gravar um vídeo em HD com pelo menos 10 minutos de duração.

Há alguns aspectos que poderiam ser melhorado, já que neste momento a escolha das janelas é completamente aleatória e não permite qualquer tipo de pesquisa ou filtragem por país ou estilo de vista - pelo que quem desejar algo como uma vista para o mar, montanha, campo ou cidade, terá que ir clicando até que lhe apareça uma que ache interessante. Mas é de imaginar que isso venha a ser implementado algures no futuro.


... Será também uma opção curiosa para quem quiser criar uma janela virtual numa divisão sem janelas, utilizando um televisor com moldura a imitar uma janela... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)