2020/08/12

Cadeira gaming BlitzWolf BW-GC1 a €76


Mais necessário do que nunca para quem, com o Covid-19, passou a ficar em casa a tempo inteiro - ou simplesmente decidiu melhorar as suas condições durante o tempo que passa a trabalhar ou a jogar no computador, temos esta cadeira gaming BlitzWolf BW-GC1.

É habitual ver as pessoas que planeiam o seu próximo computador escolherem todo e cada componente da sua máquina com enorme cuidado; mas muita vezes esquecem-se dos componentes "extra-computador", que podem ser ainda mais importantes. A cadeira é uma dos elementos críticos que muitas vezes é descurado, mas felizmente a BlitzWolf também já está presente neste sector e traz-nos propostas interessantes com os seus habituais preços bastante convidativos.


Esta cadeira gaming BlitzWolf BW-GC1 está disponível por 76 euros usando o código de desconto BGE41811 e com envio gratuito da Europa.

Disponível em vermelho, azul, e branco, esta cadeira reclinável vem com ajuste de altura pneumático, almofadas amovíveis de apoio lombar e de cabeça, suporte para os pés retráctil, e cinco pés com rodas para maior estabilidade.

Um pequeno investimento para quem passou a estar ainda mais tempo em frente ao computador... :)


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

10 comentários:

  1. O mais importante nestas cadeiras, e que poucos falam, é o assento: ao fim de seis meses estás sentado em cima de uma tábua. E não sou gordo. Já troquei 3 ou 4 por causa disso, só dos 300 euros para cima se compra um estofamento de jeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digo-te daqui a 6 meses. Mandei vir uma destas.
      No pior caso mando estufar quando chegar a altura, se a estrutura se mantiver decente. :)

      Eliminar
  2. E onde se pode experimentar em PT?

    ResponderEliminar
  3. De 6 em 6 meses andava a trocar uma Alpha Gamer... Mudei para uma noblechairs e que diferença... A qualidade na espuma é do dia para a noite.

    ResponderEliminar
  4. bom dia, alguém tem o manual de instruções para montar a cadeira?
    A minha veio sem manual.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Não consigo encomendar. Quando vou salvar a morada diz "Please enter English only"

    ResponderEliminar
  6. Alguém me consegue ajudar. Não consigo que aceite uma morada de Portugal para entrega.

    ResponderEliminar