2020/08/21

Carregador BlitzWolf BW-PL5 35W a €11


Ideal para todos os que desejarem recuperar tomadas eléctricas ocupadas por múltiplos carregadores, este BlitzWolf BW-PL5 de 35W disponibiliza 4 portas USB com uma delas suportando Quick Charge 3.0 para carregamento rápido.

Embora nesta fase muitos já comecem a procurar carregadores com portas USB-C, a verdade é que a maioria das pessoas continuará a ter dezenas de equipamentos que continuam a depender de uma porta USB "tradicional" para serem recarregados. Smartphones, tablets, mp3 players, câmaras, etc. são produtos que normalmente são acompanhados pelos seus próprios carregadores, inevitavelmente começando a ocupar múltiplas tomadas até se chegar ao ponto em que isso começa a tornar-se insustentável. Por isso mesmo, torna-se bastante mais apetecível considerar a utilização de um único carregador com portas suficientes para carregar tudo de uma vez, tal como faz este BlitzWolf BW-PL5.


Este carregador BlitzWolf BW-PL5 35W de 4 portas está disponível por apenas 11 euros usando-se o código de desconto BGPL5BW8.


Este carregador disponibiliza 4 portas USB, com uma delas suportando carregamentos Quick Charge 3.0 (e também QC 2.0, e carregamento rápido de outras marcas, como da Huawei, Samsung e Apple). Cada porta USB normal pode fornecer até 2.4A, enquanto que a porta QC 3.0 pode chegar perto dos 20W (QC3.0 3.6-6.5V⎓3A/6.5-9V⎓2A/9-12V⎓1.5A) até um máximo total de 35W combinados no caso de se utilizarem todas as portas em simultâneo.


Podes ficar a par das melhores promoções diárias seguindo o nosso grupo AadM Promos no Facebook.

2 comentários:

  1. Logo ao "lado", no mesmo site encontrei um carregador Bakeey semelhante (1xQC3.0 + 3x15.5W) a 4$USD. Porquê a diferença de preços?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende do que estiver lá dentro. A BW é uma marca que tem tido bom historial no que diz respeito a qualidade de construção/ preço. Outros que são baratos de mais podem ser uma lotaria (com a probabilidade a favor de serem produtos sem circuitos de segurança ou incapazes de fornecer energia "limpa").

      Eliminar

[pub]