2020/08/14

Colunas Bluetooth portáteis LG XBOOM Go


A LG lançou uma nova série de colunas Bluetooth portáteis, as LG XBOOM Go, desenvolvidas em parceria com a Meridian e prometendo excelente qualidade sonora em toda a gama PL7, PL5 e PL2. E como novidade, é possível interligar até 100 destas colunas, para um campo sonoro sem precedentes.

Portabilidade extra com um som superior – esta é a grande proposta das novas colunas portáteis Bluetooth LG XBOOM Go. Os modelos PL7, PL5 e PL2, desenvolvidos em parceria com a Meridian Audio, vieram elevar a fasquia quando se trata de som de altíssima qualidade on-the-go, graças ao seu design inovador e ainda mais compacto, combinado com recursos exclusivos que oferecem um performance totalmente clara e poderosa.


O aspecto das novas XBOOM Go salta de imediato à vista, uma vez que evoluíram do design quadrado e com linhas mais duras da série anterior para um formato mais ergonómico: os novos acabamentos redondos e o toque de borracha adaptam-se subtilmente à mão, conferindo uma maior portabilidade a estes novos modelos. O party touch é dado pelos LED coloridos, que se coordenam com as batidas da música, complementado pelo Sound Boost e o Dual Action Bass.

Distinguida com o prémio EISA Mobile Speaker de 2020-21, a LG XBOOM Go PL7 é o modelo topo de gama desta série e traz consigo argumentos de peso para tal. Através do Bluetooth Surround, é possível ligar dois destes modelos às LG TVs para criar um panorama sonoro surround sem fios. No entanto, a solução que realmente impressiona é o Wireless Party Link: que permite interligar até uma centena destas colunas para um som que só poderemos imaginar como soaria.



As novas LG XBOOM Go contam também com uma bateria com uma duração de até 24 horas e resistência IPX5 à água, de forma a que nada poderá parar a festa, seja esta onde for, em que condição for, dure o tempo que durar. Além disso, para uma maior conveniência, pode funcionar como assistente virtual com ligação ao Google Assistant do Android ou à Siri do iOS.

A nova gama LG XBOOM Go – composta pelos modelos PL7, PL5 e PL2 – chega ao mercado português em Setembro, com um preço recomendado a começar nos 59.99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)