2020/08/28

Elephone U5 48MP quad-cam a €135


A Elephone tem um novo smartphone, o U5, que combina os elementos mais procurados do momento, como um ecrã full-screen sem notches, e um conjunto quad-cam com câmara principal de 48MP.

O novo Elephone U5 é um smartphone com ecrã FHD+ de 6.4" (2310x1080p), CPU Helio P60, 4GB de RAM, 128GB + microSD, câmaras de 48MP + 13MP ultrawide + 2MP depth + 5MP macro, câmara frontal de 24MP em furo no ecrã, NFC, USB-C, dual SIM, sensor de impressões digitais lateral, bateria de 4000mAh e Android 10.


Um conjunto de características bastante interessantes, tendo em conta que este Elephone U5 se fica por um preço de cerca de 135 euros.

A Elephone sempre teve smartphones interessantes a preços ultra-competitivos. Ao contrário de outras marcas que começaram por usar esta táctica mas depois se deixaram seduzir por ofertas cada vez mais dispendiosas que as afastaram da sua promessa inicial, esta marca tem-se mantido fiel a esse princípio. Algo perfeitamente demonstrado por este novo U5.



É certo que não temos um ecrã OLED, nem um ecrã de 90Hz ou 120Hz , mas é preciso não esquecer que estamos a falar de um smartphone de pouco mais de 130 euros - e por este andar, se calhar não vai ser preciso esperar muito mais para que, num futuro não muito distante, também essas características cheguem a este patamar de preços. Por agora, não haverá muito a apontar ao que este Elephone U5 oferece a preço acessível.

4 comentários:

  1. Excelente proposta.

    Pessoalmente, também vou começar a explorar as entradas de gama de smartphones (cada vez melhores e com mais performance).

    Comprei ontem um Xiaomi Redmi Mi Note 9 128GB/4GB por 136€ (versão Europeia, expedido da Bélgica, garantia 2 anos, portes grátis e seguimento de encomenda).

    Estou ansioso que chegue, pois ao que parece, é, em quase tudo, ainda melhor que o anterior e badalado Redmi Note 8 :)

    ResponderEliminar