2020/08/21

Galaxy Note 20 Ultra com defeitos de montagem na câmara


O lançamento do Galaxy Note 20 Ultra da Samsung não está a decorrer da melhor forma, com centenas de clientes a queixarem-se que o seu novo smartphone vem com falhas na montagem das câmaras e nalguns casos até vem com pó no interior do vidro.

Parece que o desejo de acelerar a produção para o lançamento do Note 20 Ultra está a resultar em dissabores para a Samsung. São já mais de cem os relatos de utilizadores que se queixam que o seu smartphone vem com folgas que consideram anormais na montagem das câmaras, e que nalguns casos é também visível a presença de pó e condensação na parte interior do vidro de protecção dos módulo das câmaras.

Nenhum smartphone com elevado volume de produção está livre de ter algumas unidades com problemas; mas por outro lado há também que estar consciente que o grau de exigência (por parte dos compradores) para um smartphone cujo preço começa acima dos 1200 euros será muito superior ao quem compra um smartphone de 100 euros. O controlo de qualidade da Samsung deveria sabê-lo, evitando que este clientes passassem por esta má experiência.

Por agora a Samsung ainda não emitiu nenhum comunicado oficial a reconhecer estes defeitos, e há também que aguardar para saber se o problema será mais generalizado. A última coisa que a Samsung precisaria depois de quase ter feito esquecer as baterias explosivas do Note 7, seria ver o Note 20 Ultra associado a câmaras soltas e com pó.

5 comentários:

  1. Pois, nestes preços já devia haver mais cuidado....certo....

    ResponderEliminar
  2. Nunca comprarei as 1s versões de qualquer equipamento....particularmente este modelo, fica mt aquem dos snapdragons

    ResponderEliminar
  3. O último equipamento citado não seria Note 20 ultra ?

    ResponderEliminar
  4. Bem, eu como não fujo a regra, comprei o note 20 ultra e ao colocar o telefone ao ouvido ouvi algo solto no telefone. Sim são as câmeras ou algo nas câmeras que está solto.
    Que desilusão...

    ResponderEliminar