2020/08/24

Pixel 5 regressa ao sensor de impressões digitais na traseira


Imagens do que deverão ser os novos Pixel 5 e Pixel 4a 5G da Google mostram sensores de impressões digitais tradicionais na traseira, o que seria inesperado para modelos de gama média / média-alta.

Caso a veracidade das imagens se comprove, com o Pixel 5 à esquerda e um Pixel 4a 5G bastante mais volumoso à direita, assistimos ao regresso dos sensores de impressões digitais na traseira em vez de ficarem integrados no ecrã - a não ser que a Google esteja a preparar uma surpresa e inclua ambos, algo que sinceramente estamos surpreendidos por ainda não ter sido feito, o que resolveria a questão da luta pela preferência do sensor à frente ou atrás.

Espera-se que ambos os modelos venham equipados com um Snapdragon 765G, com 8GB de RAM no Pixel 5 e 6GB no Pixel 4a 5G. As baterias serão de 4000mAh e 3800mAh respectivamente (o que é estranho considerado o maior tamanho do 4a 5G), enquanto que o 4a 5G ganha também o módulo de câmara duplo do 5, com uma câmara ultrawide (a terceira lente será supostamente apenas de um sensor de luz e cor e não de uma terceira câmara).

Uma coisa que será exclusiva do Pixel 5 deverá ser um ecrã de 90Hz para fazer frente às novas exigências do segmento, embora o 4a 5G se mantenha nos 60Hz, o que considerando o seu preço a começar nos $499 já o deixa em desvantagem face a alguns rivais.

1 comentário: