Há múltiplos relatos de utilizadores que se queixam que os seus earphones Galaxy Buds, Buds+ e Buds Live entram em modo de sobreaquecimento quando estão ao sol, bastando poucos minutos para que comecem a apitar continuamente e deixem de funcionar. Os casos têm sido relatados em áreas onde as temperaturas superam os 30ºC, mas ainda assim não deixa de ser estranho que se esteja a assistir a tal comportamento.
Nos smartphones já estamos habituados que, se utilizarmos processamento intensivo, com eles expostos ao sol, em ambientes com temperatura elevada, e adicionarmos mais alguma coisa a "complicar" (como estar a carregá-los simultaneamente), se possa ter que enfrentar a mensagem de temperatura excessiva - algo que será conhecido de quem usa o smartphone para navegação no tablier do automóvel e o tem exposto ao sol enquanto o carrega. No entanto, esta é a primeira vez que se parece estar perante o aquecimento excessivo de earphones.
Sendo algo que está em contacto directo com o corpo, seria de imaginar que se tivesse tomado cuidado especial para garantir que o produto conseguisse funcionar em todo o tipo de ambientes, incluindo o uso em temperaturas ultra-gélidas como temperaturas elevadas no Verão - e onde os 30 e poucos graus nem são assim tão exagerados. Esperemos não ter que chegar ao ponto de até os earphones necessitarem de ter ventoinhas para se manterem dentro das temperaturas aceitáveis. ;P
já não chega os últimos s20 com exynos, os bud vão pelo mesmo caminho :s
ResponderEliminar