2020/08/07

Portátil Teclast F7S 14.1" a €186


A Teclast tem um novo portátil de 14.1", que chega com um design bastante atractivo e o habitual preço ultra-concorrencial da marca, o Teclast F7S .

A Teclast pode ter começado por fabricar tablets e mini-portáteis económicos, mas ao longo dos anos tem vindo a apostar em produtos cada vez mais refinados, com design cuidado e melhores acabamentos. Exemplo disso é o seu mais recente portátil Teclast F7S.

Este portátil vem equipado com um ecrã LCD IPS Full HD de 14.1" (com margens reduzidas), CPU Intel Apollo Lake N3350, 8GB de RAM, SSD de 128GB (expansível), Windows 10, teclado de tamanho normal, touchpad de grandes dimensões, webcam de 2MP, duas portas USB 3.0, HDMI, leitor microSD e ficha de 3.5mm para headphones. Isto num corpo com espessura reduzida e 1.5 kg de peso. A bateria é de 38Wh e promete autonomia para 7 horas de utilização.


O Teclast F7S está disponível por 186 euros, com envio EU Priority Line disponível por 10 euros.

Uma excelente opção para quem procurar um portátil bastante compacto - já que devido às margens reduzidas, tem um tamanho idêntico aos que se associavam aos portáteis de 12-13" de outros tempos - e cujo preço não obriga a pensar demasiado. E não se preocupem, pois assim que disserem quanto custou, não deverão faltar amigos interessados em tornar a Teclast numa marca bastante mais popular no nosso país.

Falando em amigos, não te esqueças de aderir e partilhar o nosso grupo AadM Promos que te dá a conhecer as melhores promoções a cada dia.

6 comentários:

  1. Comparando com o CHUWI HeroBook Pro ( https://pt.banggood.com/CHUWI-HeroBook-Pro-14_1-inch-Intel-N4000-8GB-256GB-SSD-38Wh-Battery-Glare-Proof-Notebook-p-1622444.html?rmmds=detail-left-hotproducts__2&cur_warehouse=HK ), mesmo preço! Qual será a melhor opção?

    ResponderEliminar
  2. O preço que assume é superior. Fica em 200 euros

    ResponderEliminar
  3. Lol.. com um processador desses.. enfim... E n digam que serve bem para o user basico... Isso ate a fazer full screen no youtube se borra todo em 720p... Quando + 1080...

    ResponderEliminar
  4. Cpu Intel Apollo Lake com Windows 10 !
    Só corre mesmo o Windows 10, depois tudo o resto é arrastar.
    Devem ter muitos Apollo Lake para depachar. No minino um Gemini Lake e mesmo assim não podem puxar muito pela maquina.

    ResponderEliminar
  5. E eu que continuo a trabalhar num Dual-Core...

    ResponderEliminar