2020/09/30

Cadeira gaming BlitzWolf BW-GC3 e BWGC6 desde €55


Mais necessário do que nunca para quem, com o Covid-19, passou a ficar em casa a tempo inteiro - ou simplesmente decidiu melhorar as suas condições durante o tempo que passa a trabalhar ou a jogar no computador, temos novas cadeira gaming BlitzWolf em promoção.

É habitual ver as pessoas que planeiam o seu próximo computador escolherem todo e cada componente da sua máquina com enorme cuidado; mas muita vezes esquecem-se dos componentes "extra-computador", que podem ser ainda mais importantes. A cadeira é uma dos elementos críticos que muitas vezes é descurado, mas felizmente a BlitzWolf também já está presente neste sector e traz-nos propostas interessantes com os seus habituais preços bastante convidativos.


A cadeira gaming BlitzWolf BW-GC3 está disponível por apenas 55.89 euros, a BW-GC6 está disponível por 85.99 euros, ambas com envio gratuito da Europa.


Disponível em diversas cores (vermelho, azul, cinza, laranja, etc.), estas cadeira reclináveis vêm com ajuste de altura pneumático, almofadas amovíveis de apoio lombar e de cabeça, e base com cinco pés com rodas para maior estabilidade.

Um pequeno investimento para quem passou a estar ainda mais tempo em frente ao computador... :)


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

1 comentário: