2020/09/21

Coluna BT SOAIY SH39 acompanha monitores curvos


Temos visto muitas colunas BT, mas esta SOAIY SH39 será mesmo à medida para quem reforçar a prestação sonora de um monitor curvo, e adicionar mais alguns toques luminosos ao seu sistema.

Esta SOAIY SH39 tem um formato verdadeiramente invulgar, sendo concebida para ficar posicionada entre o teclado e o monitor, e ficando mesmo à medida para quem tiver um monitor curvo, já que também ela adopta um formato curvo 1800R. Vem com quatro altifalantes com iluminação RGB, relógio, e os controlos são efectuados por teclas, que também contam com iluminação.


O preço esta coluna BT SOAIY SH39 LED para teclado é de 64 euros, usando-se o código BGSAY39, com envio EU Priority Line disponível por apenas 45 cêntimos.

Com uma dimensão de 49.50 x 8.80 x 5.70 cm, não será a opção ideal para quem já tiver falta de espaço na sua secretária; mas para quem estiver à procura de uma coluna que possa encaixar entre o teclado e o monitor, e dar um toque especial - especialmente se tiver um monitor curvo - poderá ser exactamente aquilo que precisavam.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)