2020/09/10

Google Finance vai voltar a ter portefólio de investimentos


Depois de ter afugentado praticamente todos os utilizadores ao acabar com os portefólios de acções, a Google volta a mudar de ideias e decide investir novamente no seu Google Finance.

Durante muito tempo a Google disponibilizava um serviço simples e prático de utilizar que facilitava a gestão e análise de acções. Isso até um dia ter decidido que iria deixar de o fazer, eliminando todos os portefólios dos utilizadores, que tiveram que se desenrascar como puderam, procurando outros serviços.

Agora, a Google decide investir novamente no seu site Google Finance, renovando o seu aspecto e funcionalidades.


Para além do bom aspecto, funcional tanto nos desktops como em mobile, a melhor parte é que fica prometido que será possível voltar a criar portefólios de acções. Algo que será útil tanto para quem as tem, como para quem gosta de brincar virtualmente, imaginando investimentos e depois vendo que lucros, ou prejuízos, teria tido.

Claro que, para quem já ficou "escaldado" pelo abandono anterior, a questão que se coloca é: quanto tempo é que a Google irá manter desta vez esta nova versão do Google Finance, até novamente voltar a repetir as mudanças de ideia do passado e voltar a acabar com os portefólios?

1 comentário:

  1. Vindo da Google, é que já nem quero mesmo saber.
    Ainda uso muito o GMail mas já começo a pensar seriamente em contar os dias em que deixarei de o fazer...

    ResponderEliminar