2020/09/10

Gravadora laser KKmoon portátil 20W a €146


De forma complementar às impressoras 3D, quem desejar fazer gravações a laser em diversos tipos de materiais pode agora fazê-lo a preço bastante aceitáveis, graças o produtos como esta gravadora laser KKmoon de 20W.

As gravadoras laser têm também registado uma queda nos preços ao longo dos últimos anos, fazendo com que actualmente fiquem dentro do orçamento dos entusiastas e todos aqueles que levem o seu hobby de bricolage um pouco mais a sério - para não falar daqueles que já fazem algumas peças e procuram uma forma de as individualizar.


Esta gravadora laser portátil KKmoon de 20W está disponível por 146 euros, com envio da República Checa por 3 euros.

Tem uma área de gravação de 330 x 190 mm, e pode faz gravações em madeira, papel, couro, borracha, plástico, bambu, metal, vidro, pedra, acrílico, PVC e placas de circuito impresso (PCB). Embora não conte com um invólucro de protecção (o que facilita a sua portabilidade), inclui os indispensáveis óculos de protecção para que se possa operar a máquina em segurança. Dito isto, ter em conta as demais precauções para que não estejam outras pessoas por perto.

2 comentários:

  1. Deve ser República Checa! República Chega será se uma determinada individualidade for eleito presidente...

    ResponderEliminar