2020/09/08

LG Wing mostra finalmente como roda


A LG vai apresentar o seu incomum Wing com ecrã duplo rotativo a 14 de Setembro, mas arrisca-se a que já pouco haja para revelar quando o fizer. É que depois dos vídeos que o mostravam em funcionamento, temos agora um novo vídeo que mostra como é que o seu ecrã roda.

Já tínhamos visto o LG Wing a funcionar em diversos cenários que tiravam partido do ecrã rodado perpendicularmente, para coisas como a navegação GPS. O que não se tinha visto era o mecanismo de rotação do ecrã em acção, coisa que apareceu finalmente:


Espreitando frame a frame é possível que o ecrã inferior está limitado à area que fica visível quando o ecrã superior é rodado (o que já seria de esperar). Pelo que não se poderá ter imagem na pequena secção de ecrã que fica visível acima do ecrã superior.

No entanto, o ponto mais crítico, como referimos anteriormente, é que a LG terá que convencer os developers a tirarem partido deste formato de ecrã incomum. E isso, nesta fase, é que será a tarefa mais difícil para que este Wing não se torne apenas em mais uma curiosidade que é lançada e depressa se afunda na névoa do esquecimento dos smartphones "estranhos".

4 comentários:

  1. Infelizmente a LG é pródiga em criar "defuntos".
    Ela e a Sony perderam a noção dos tempos e descarrilaram a toda a velocidade... É pena...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. +1. A Lg no segmento mobile deixa muito a desejar, a Sony então nem se fala. Sobram outros segmentos para continuarem a ganhar dinheiro...

      Eliminar
  2. a sony entao meu deus, ate a coisa de 1 anos a tras ainda tinha telemoveis com margens do ano 2000.

    ResponderEliminar
  3. Com uma mãozinha da google, em tempos, a LG foi raínha com os seus LG Nexus 4 e Nexus 5... depois disso, é esquecer.

    ResponderEliminar