2020/09/07

Microfone BlitzWolf BW-CM2 com suporte e filtro a €42


Quem estiver farto do som captado pelo microfone da sua webcam e quiser passar para o nível seguinte, tem neste kit BlitzWolf BW-CM2 uma excelente opção para um microfone de condensador, e que até inclui suporte de mesa, suporte de suspensão, e filtro anti "pop".

Como é habitual no mundo do áudio, há toda uma enorme variedade de produtos que vão dos ultra-económicos aos ultra-dispendiosos. O segredo é encontrar um que nos permite ter a qualidade pretendida ao valor mais baixo possível, e imagino que terá sido por isso que a BlitzWolf se aventurou no mundo dos microfones de condensador com este seu modelo.


O BlitzWolf BW-CM2 Condenser Microphone está disponível por 42 euros com o código BGBWCM2, e com envio EU Priority Line por 2 cêntimos.

A melhor parte é que este microfone com ligação USB, para além do microfone em si (que permite ir até 192kHz/24bit; inclui também o conjunto que inevitavelmente é preciso comprar quando se passa para um microfone deste tipo. Nomeadamente, um suporte de mesa, o encaixe de microfone suspenso (a chamada "aranha") que evita que as vibrações indesejadas cheguem ao microfone, e até um filtro para evitar os "pops"quando se está a falar. Por este preço não há que pensar, e é ideal quer para quem quiser garantir que a sua voz se destaca nas chamadas e videoconferências, quer como para quem quiser aproveitar o tempo em casa para se aventurar no mundo dos podcasts.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos no FB.

4 comentários:

  1. Cada vez que colocas um link da BangGood simplesmente recuso-me a comprar o que quer que seja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém está livre de ter más experiências. Dito isso, são já vários anos de compras praticamente semanais lá, e até à data tem corrido bem (de outra forma não recomendaria).

      Eliminar
    2. Estou a falar daquele tablet falso que apareceu por aqui, sem culpa nenhuma Mas a BangGood recusou-se a devolver o dinheiro. Ficaram na lista negra para mim.

      Eliminar
    3. Esse penso que já estava acautelado desde o início que seria provavelmente falso. Dito isso, nao iliba a BG de ter que honrar a compra / devolucao de algo como anunciava. Se isso falhou, nada como recorrer ao PayPal para regularizar a coisa.

      Eliminar

[pub]