2020/09/15

Monitores portáteis USB-C BlitzWolf 4K e touchscreen


Expandir a área de trabalho - ou de lazer - de um computador ou portátil é mais fácil e económico que nunca. Com monitores portáteis USB-C de 15.6" e 17.3" como os BlitzWolf BW-PCM5 e BW-PCM6, podemos ter resolução 4K e touchscreen, à distância de um cabo USB.

Hoje em dia é possível comprar monitores a preços bastante reduzidos; mas nalguns casos é mais conveniente ter algo que se possa transportar para qualquer lado com facilidade. É precisamente para esses casos que monitores USB-C como estes BlitzWolf BW-PCM5 e BW-PCM6 se tornam numa solução atractiva (já tínhamos falado dos BW-PCM3 e BW-PCM4). Neste caso, o primeiro tem dimensão de 15.6" e resolução 4K, enquanto que o segundo cresce para os 17.3" mas com resolução Full HD, ambos com touchscreen.


O BlitzWolf BW-PCM5 4K com touch está disponível por 224 euros com o código BGf99bcd e envio EU Priority Line gratuito; o BlitzWolf BW-PCM6 de 17.3" está disponível por 237 euros com o código BGe581c4 e envio EU Priority Line por 10 euros.

Para além da ligação USB-C, estes monitores também permitem a ligação tradicional via HDMI, pelo que se tornam apropriados para um vasto conjunto de cenários, quer seja para expandir o ecrã de um portátil, tablet ou smartphone, ou meramente para usar como um ecrã portátil para se ligar a um media-player e poder ver uns filmes de forma mais visível em locais onde não se tivesse fácil acesso a um televisor.

Sem comentários:

Publicar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]