2020/09/27

Polestar vai passar o Precept para produção


Depois do Polestar 1 e Polestar 2, a marca eléctrica da Volvo vai apostar num terceiro modelo ainda mais apaixonante, baseado no protótipo Precept.

O Polestar 1 e Polestar 2 ainda não estão oficialmente disponíveis em Portugal mas já estão a ser comercializados na Alemanha, sendo apenas uma questão de tempo até que o volume de produção permita a expansão das vendas. Com um design manifestamente inspirado nos Volvo, não deverão ter falta de interessados, mas quem não engraçar com essa estética terá em breve uma versão alternativa que poderá resultar melhor.



A Polestar já confirmou que irá passar o seu protótipo Precept para produção, sendo um automóvel que conta com um design mais diferenciado e afastado dos modelos Volvo convencionais.



Infelizmente, não foi avançada qualquer data para que este novo modelo fique disponível, pelo que será de imaginar que ainda esteja a um par de anos de distância; nem tão pouco se sabendo quais das características do protótipo serão mantidas na versão final a comercializar: nomeadamente, o seu design sem pilar central e portas com abertura total.

Também faltará saber o preço. O Polestar 1 custa 155 mil euros; o Polestar 2 começa nos 59 mil euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)