2020/09/11

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

AOC expande lança acessórios gaming



A AOC, marca habitualmente associada aos monitores gaming, apresenta uma nova categoria de acessórios de jogos, incluindo rato, mouse pads e teclados mecânicos. Os novos produtos são organizados em três segmentos para atender a várias necessidades: teclado GK200 de nível básico (série 200) e rato GM200, teclado GK500 de nível médio (série 500) e rato GM500 e, finalmente, o competitivo, nível de esports (AGON série 700) Teclado AGK700, rato AGM700 e mouse pad AMM700.

Os periféricos de jogos da AOC atendem a todas as necessidades dos jogadores, independentemente do orçamento ou requisitos que possam ter. O teclado básico para jogos GK200 possui rolagem de 25 teclas, o que significa que 25 teclas podem ser pressionadas de uma vez e serão registradas sem qualquer efeito fantasma. Uma iluminação RGB com efeito arco-íris, cobertura metálica, completam o estilo de jogo e um descanso de pulso destacável oferece conforto, adicionando um pouco mais de diversão à experiência de jogo. Além disso, o GK200 é equipado com interruptores de membrana que proporcionam uma sensação de "teclado mecânico". Por serem resistentes a respingos, os jogadores vão sentir-se seguros caso derrubarem acidentalmente sua bebida favorita no calor da batalha. O GK500 de nível intermédio está equipado com interruptores mecânicos Outemu Red / Blue, rollover de teclas n (sem limite de press de teclas simultâneas) e 100% anti-ghosting. Todas as 104 teclas são programáveis através do software AOC G-Tools incluído. O GK500 também possui 5 teclas macro para os jogadores vincularem as suas teclas personalizadas para acesso rápido e um descanso de pulso magnético destacável para aumentar o conforto em longas sessões de jogo. A tampa superior de alumínio e os interruptores garantem que esta peça é uma companheira duradoura em jogos de batalha. O teclado também é equipado com iluminação RGB, suportando 16,8 milhões de cores e uma ampla variedade de efeitos de iluminação, todos personalizáveis com o software G-Tools. O teclado AGON AGK700 premium inclui 115 interruptores Cherry MX Azul/Vermelho de alta qualidade para um melhor feedback auditivo e tátil, também com rollover de n-chave e 100% anti-ghosting. Apresenta uma passagem USB (1x USB 2.0) e conexões de phones, bem como uma roda de volume redonda e elegante no vermelho agressivo que os jogadores conhecem e apreciam da linha de monitores AGON da AOC. O corpo de alumínio do AGK700 é resistente para competições de alta energia. Todas as teclas são programáveis e o layout do teclado personalizado pode ser gravado na placa. Assim, uma vez configurados, os perfis podem ser selecionados sem a necessidade do software G-Tools.

A nova linha de periféricos da AOC também inclui ratos para jogos em três variantes, todas com sensores ópticos Pixart de alta qualidade. Todos os três ratos suportam taxa de amostragem de 1000 Hz e taxa de pesquisa de 1 ms. O AOC GM200 é um rato destro com seis botões e sensor Pixart 3519 (4200 DPI real, 48 IPS e 10g). Para obter mais precisão, o botão de alternância DPI permite uma alternância rápida entre 800-1600-2400-4200 DPI. Os seus botões esquerdo e direito confiáveis (LMB e RMB) são avaliados para 10 milhões de cliques. O rato pode ser iluminado com 12 cores e elas mudam dependendo da configuração de DPI e dos efeitos de respiração RGB. O AOC GM500 é ambidestro (adequado para uso com a mão esquerda ou direita) e possui um sensor Pixart 3325 com resolução de 5000 DPI real, velocidade de rastreamento de 100 polegadas/seg e aceleração de 20g para ser capaz de rastrear movimentos rápidos e precisos. Para maior durabilidade, interruptores Omron de alta qualidade com vida útil de 50 milhões de pushs de tecla são integrados aos botões esquerdo e direito. Todos os oito botões do GM500 são programáveis, graças ao AOC G-Tools. Com este software, o LED RGB integrado também é totalmente personalizável (16,8 milhões de cores, 3 opções de velocidade de luz, 4 efeitos de luz) e, além disso, pode ser sincronizado com outros dispositivos de jogos AOC. O AGM700 premium da AOC também é um rato para destros, com recursos que permitem maior personalização. O sensor Pixart 3389 é capaz de resolução de 16.000 DPI reais, velocidade de rastreamento de 400 polegadas/seg e aceleração de 50g para corresponder aos movimentos rápidos dos jogadores competitivos. Os botões esquerdo e direito apresentam interruptores Omron com vida útil de 50 milhões de acionamentos. Com o switch DPI dinâmico, os utilizadores podem alternar entre DPIs facilmente. O mouse pad AMM700 acompanha os teclados e o rato da série AGON e completa o pack. A superfície de tecido micro-texturizado oferece fácil movimento e fornece uma superfície de rastreamento precisa para os ratos de jogo se moverem, enquanto a base de borracha antiderrapante garante que o mouse pad não se mova acidentalmente. O LED RGB circundante pode ser personalizado com 16,8 milhões de cores, possui 4 efeitos de iluminação e pode ser sincronizado com os outros periféricos / monitor AOC por meio do software G-Tools, graças à unidade de microcontrolador de 32 bits.

Todos estes dispositivos estarão disponíveis a partir de Outubro de 2020, pelos seguintes preços de venda: AMG700 Mouse - 54,90 euros, AMM700 Mouse pad - 34,90 euros, AGK700 Keyboard - 169,99 euros, GM500 Mouse - 32,90 euros, GK600 Keyboard - 79,90 euros, GM200 Mouse - 22,90 euros, GK200 Keyboard - 44,90 euros.


Logitech apresenta conjunto de teclado e rato silenciosos




A Logitech anunciou o lançamento do seu MK295 Silent Wireless Combo, um teclado e rato durável e confortável com a sua nova tecnologia SilentTouch, que remove 90 por cento do ruído de digitação e clique do Logitech MK270. O novo conjunto proporciona a familiar sensação de digitação e clique do conjunto MK270, líder de vendas mundial da Logitech, sem os sons perturbadores para si e para aqueles à sua volta.

O teclado de tamanho completo oferece um design à prova de derrames de líquidos, teclas duráveis e pernas resistentes, inclinadas, com altura ajustável para um extra de utilidade e conforto. A sua bateria com duração de 36 meses reduz o incomodo de trocar baterias, para que possa continuar a trabalhar com facilidade sem fios e sem atrasos. O confortável e compacto rato, apresenta uma forma com contornos, que permite cliques e apontamentos suaves e precisos, tudo silenciosamente. Junto com uma bateria de duração de 18 meses, o rato inclui o botão para ligar e desligar, para que esteja pronto a funcionar quando você estiver. Desfrute de uma conexão forte sem fios até 10 metros, com o minúsculo recetor USB plug-and-forget da Logitech.

O MK295 Silent Wireless Combo está disponível a partir de Setembro de 2020, em preto, por um preço de venda de 34,99 euros.


Trust apresenta novos ratos RGB



O principal aliado de um PC gamer é o seu rato, que quanto mais ergonómico e rápido for maior é a probabilidade de sucesso. Por isso, a Trust, líder mundial de acessórios digitais, disponibiliza dois novos ratos que oferecem maior precisão ao utilizador, o que irá tornar o regresso ao jogos mais emocionante.

Com um design ultra-leve e um sensor ótico avançado, o Trust GXT 960 Graphin permite ao jogador obter uma vantagem competitiva sobre o adversário. Com um design texturada em alvéolos e 74 gramas de peso, o Trust GXT 960 Graphin oferece um tempo de resposta rápido, o que o torna no melhor companheira de equipa para qualquer jogo online. Além disso, o seu sensor ótico avançado com uma resolução ajustável de 200 a 10.000 DPI confere-lhe a velocidade necessária para os jogos mais dinâmicos. Graças às almofadas deslizantes de ultra-baixo atrito e a um cabo entrançado, o rato Trust GXT 960 Graphin desliza suavemente por qualquer superfície, gerando uma elevada resposta ao jogador, especialmente quando em momentos de tensão com a equipa. A iluminação RGB personalizável, com efeito pulsante e arco-íris, confere-lhe um aspeto único. O Trust GXT 160X Ture RGB Gaming Mouse um rato de Gaming de alta precisão graças aos seus 7 botões programáveis e iluminação RGB personalizável. Com um design ambidestro e software Trust avançado, permite ao jogador definir a iluminação, as macros e os botões. Além disso, a sua memória integrada facilita a ligação ao computador de um amigo mantendo as suas próprias configurações. Graças ao seu interruptor DPI, este rato permite mudar facilmente as velocidades do cursor de 200 a 4500 DPI, enquanto as bases de deslizamento em metal macio e de atrito reduzido e o cabo entrançado de 1,8 m de comprimento asseguram um movimento suave sem obstrução. De facto, os botões conseguem suportar uma velocidade até 50 milhões de cliques e voltar ao normal sem travar.

O Trust GXT 960 Graphin e o Trust GXT 160X Ture RGB Gaming Mouse estarão disponíveis em Setembro, com preços de venda de 39,99 euros e 34,99 euros, respetivamente.


Colunas LG XBOOM ON fazem a festa



A LG apresenta as novas colunas da gama XBOOM ON – ON5, ON7 e ON9. Com funcionalidades únicas e recursos de enorme utilidade, estes equipamentos assumem-se como verdadeiras centrais de som, energia e diversão, oferecendo um áudio poderoso perfeito para animar qualquer festa.

A iluminação LED multicolorida destes equipamentos funciona ao ritmo da batida da música, deixando a pista de dança ao rubro. O momento de celebração e dança é elevado a um nível de excelência graças às suas funcionalidades exclusivas. Falamos, é claro, do Super Bass Boost, que gera um fluxo de ar adicional na parte traseira da coluna para produzir graves ainda mais potentes, criando uma batida forte e elétrica. Por sua vez, o Dual Woofer permite ligar via wireless duas colunas ON7 ou ON9, duplicando a saída de som para um ambiente mais imersivo. E quando se fala de ambiente, fala-se também do Party Strobe, que possibilita conectar até três smartphones à coluna, para que as suas luzes traseiras pisquem ao ritmo da música. Os party animals têm à sua disposição todo um sistema para se tornarem uma verdadeira estrela do karaoke: as XBOOM ON adaptam-se na perfeição à voz e performances de cada "artista", com recursos simples como o Supressor de Voz e o Modificador de Tom. Aqueles que não conseguem desligar a sua veia criativa, poderão colocar toda a sua inspiração na pista de dança de forma instantânea pois, graças à app XBOOM, disponível para Android e iOS, poderão criar e misturar as suas músicas a partir da coluna, em tempo real. Depois, é muito fácil de partilhar a playlist com os amigos, via Bluetooth ou gravando numa pen USB, uma vez que a coluna permite gravar todos os conteúdos produzidos. A conectividade é uma das grandes mais valias da nova série XBOOM ON da LG, sendo que estas colunas se encontram equipadas com todas as entradas e opções cruciais para os amantes de música e de autênticas experiências audiovisuais. Assim, é possível ligar instrumentos e leitores de CD à coluna, assim como sincronizá-la via Bluetooth ou pela app com três smartphones ao mesmo tempo ou com a TV, através de um cabo ótico ou Bluetooth.

A nova gama LG XBOOM ON conta com um preço de venda recomendado a partir dos 299,99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)