2020/09/21

Surface Duo supera teste de dobragem


A Microsoft teve que fazer alguns compromissos para manter o Surface Duo com espessura reduzida, mas não comprometeu a sua resistência.

Mesmo sendo um dispositivo com dois ecrãs que se dobram um sobre o outro, a MS conseguiu fazer com que cada metade do Surface Duo fosse extremamente fina, com menos de 5mm, resultando numa espessura bastante aceitável de 9.9mm mesmo quando dobrado. No entanto, com tal espessura reduzida seria normal ficar com curiosidade para saber que tal resistiria aos abusos do dia a dia.

O popular JerryRigEverything sujeitou o Surface Duo à sua habitual ronda de tortura, e onde o ponto mais inesperado será efectivamente ter resistido ao teste de dobragem, apesar da sua espessura reduzida e mecanismo de dobragem. Aliás, será precisamente a sua dobradiça que estará a contribuir para a sua resistência à dobragem.

Claro que este não será o tratamento que se deverá dar ao Surface Duo (ou qualquer outro), mas é bom saber que mesmo em caso de alguma força excessiva acidental, ele deverá aguentar-se incólume.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)