2020/09/01

Waze ganha voz do Batman e Riddler


O Waze juntou-se à celebração do Dia do Batman e, por tempo limitado, permite-nos transformar o nosso automóvel num verdadeiro Batmobile - ou o que melhor se aproxima disso em termos de vozes e icon do carro que vemos no automóvel.

Integrado numa série de eventos e actividades para celebrar o Dia do Batman (19/9/2020), a DC Comics teve a feliz ideia de também o fazer através do Waze. Os utilizadores do Waze verão surgir na app uma opção para conduzirem com o Batman, que irá transformar o seu icon de utilizador, as vozes de navegação, e a representação do carro, que passa a ser um batmobile.


Mas, para não dizerem que não têm escolha, está também à disposição um tema para o Riddler, um dos arqui-inimigos clássicos do Batman, também com direito a vozes e icons alterados.

Teria sido bem mais interessante que a opção fosse entre o Batman e o Joker, mas é de imaginar que a DC Comics já esteja a incluir isto como forma de ir cultivando o interesse pelo próximo filme do Batman - The Batman - onde o Riddler será um dos elementos chave, ou pelo menos assim parece, pelo trailer que foi divulgado.

Os fãs da DC podem aproveitar as vozes e imagens do Batman e Riddler nos seus smartphones até 31 de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)