2020/09/02

Windows 10 Pro a €8 e Office a €21


Há mais uma campanha de saldos nos Windows e Office que chega na altura certa para o regresso às aulas, com o Office desde 21 euros e o Windows 10 Pro desde 8 euros.

O site Keysoff.com está a levar a cabo uma campanha de desconto de até 50% nos Office, Windows, e bundles. Esta loja online disponibiliza não só licenças para estes produtos, como também jogos nas plataformas Steam, Origin, Uplay e Battle.net, assim como cartões com créditos para Xbox e PlayStation, entre outros.

Para esta promoção temos os Windows 10 com desconto de 45% usando-se o código SKK45.

Depois, temos desconto de 62% nos Office 2019 usando o código SKK62.

Desconto de 60% nos Office 2016 usando o código SKK60.

E por último, temos desconto de 55% nos bundles Windows + Office 365 usando o código SKK55.

Bastará introduzir o código de desconto no campo respectivo quando estiverem no ecrã de validação dos produtos a comprar.


O pagamento pode ser feito com PayPal (que aparece ao se escolher a opção de pagamento cwalletco) para total segurança, e conta com assistência permanente através do endereço de email service@keysoff.com.

4 comentários:

  1. Atenção que estes softwars funcionam muito bem até se formatar o computador. Depois disso, têm de comprar licenças novas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não? loooool
      Porque? Já formatou um computador depois de utilizar uma chaves destas e funcionou na mesma. Acredito que sim. Também já me aconteceu o mesmo.
      Algumas até deixam de funcionar e basta fazer a ativação através da chamada telefónica para o número da microsoft.
      Agora experimente comprar por exemplo uma chave do Office 2019, instale, e formate o computador daqui a uns meses, vai ver o que lhe vai acontecer. E não me venha dizer que isso também não é verdade, porque já me aconteceu muitas vezes. Numas boas dezenas de chaves.

      Eliminar
  2. comprei ontem e ainda nao recebi a chave nem me cobraram nada...

    ResponderEliminar