A Amazon abandonou aquele que supostamente seria o seu primeiro grande jogo - Crucible - e que esperava que fizesse frente a jogos como o Fortnite.
O Crucible seria um jogo free-to-play, com o qual a Amazon esperava demonstrar a sua presença como produtora de jogos à altura das maiores empresas no sector. Infelizmente, as coisas começaram a correr mal assim que o jogo foi disponibilizado em Maio, tendo rapidamente sido suspenso e regressado ao modo beta, enquanto os developers diziam que estavam a trabalhar nos pontos mais críticos que tinham sido apontados pelos jogadores.
Mas afinal, parece que não havia forma fácil de corrigir os problemas, ou a Amazon simplesmente cansou-se de esperar / gastar dinheiro, ao ponto de decidir que o jogo será cancelado.
Um mau arranque para os jogos de gabarito da Amazon, e que certamente gerará um ambiente bastante incómodo sobre todas as equipas que continuam a trabalhar noutros jogos, como o New World - jogo que também estava rodeado de grandes expectativas, mas que infelizmente também parece estar a seguir pelo mesmo caminho do Crucible.
2020/10/10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)