2020/10/10

iPhone 12 Pro Max terá câmara diferente do 12 Pro

A Apple vai apresentar os iPhone 12 daqui a poucos dias, mas há quem avance com detalhes dos novos iPhones e que o 12 Pro Max terá uma das câmaras diferentes do 12 Pro.

Para este ano são esperados quatro iPhones 12, com um modelo de 5.4" e 6.1" no segmento base, e modelos de 6.1" e 6.7" no segmento Pro. Segundo as informações reveladas por um leaker com bom historial, todos irão contar com ecrãs Super Retina XDR com resistência acrescida, e também com 5G - mas só os modelos destinados aos EUA contarão com 5G mmWave. Também estará presente uma funcionalidade "Smart Data mode", que seleccionará entre 4G e 5G dependendo das necessidades das apps, para não usar 5G desnecessariamente e prolongar a autonomia.

Também é referido que a Apple irá reaproveitar o nome MagSafe para o sistema de carregamento wireless, que agora passará a contar com encaixe magnético para garantir que fica na posição ideal.

Mais interessante (ou não) é a indicação que a Apple voltará a aplicar câmaras diferentes nos iPhone 12 Pro e Pro Max. Ambos vão contar com sistema de câmaras quadruplas, com uma câmara normal, ultrawide, telefoto e LIDAR. Só que o iPhone 12 Pro terá uma câmara com telefoto 4X, e o 12 Pro Max terá uma com telefoto 5X e sensor de maiores dimensões. Todos os modelos serão também capazes de gravar vídeo HDR em Dolby Vision.

Os preços avançados são de $699 para o iPhone 12 mini, $799 para o iPhone 12, $999 para o iPhone 12 Pro, e $1099 para o iPhone 12 Pro Max. Os novos iPhones deverão ficar disponíveis a 23 de Outubro, com excepção do iPhone 12 Mini, que ficará para 13 de Novembro, e o iPhone 12 Pro Max, que só deverá ficar disponível a 20 de Novembro.

Sem comentários:

Publicar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]