2020/10/17

Cabine fotográfica para cães feita em LEGO

Já sabemos que com LEGO não há limites quanto ao que se pode construir, e desta vez temos uma cabine fotográfica para cães para o demonstrar.

A inventora e especialista em robótica Simone Giertz revelou a sua última maravilha mecânica, uma cabine de selfies robótica para a sua cadela. Custo por foto? Pressionar um botão com a pata. Com o novo set LEGO MINDSTORMS Robot Inventor é possível inventar e reconstruir o mundo.

Desenhada para celebrar a construção criativa e as possibilidades de programação que o novo set LEGO MINDSTORMS Robot Inventor oferece a inventores e criadores, a cabine foi especialmente criada por Simone Giertz para a sua cadela, Scraps. Ao pressionar com a pata num painel que está posicionado no chão da cabine, Scraps aciona a câmara que tira uma rápida fotografia, enquanto simultaneamente lhe oferece uma recompensa, num processo inteiramente criado com elementos, motores e sensores do novo set LEGO MINDSTORMS Robot Inventor.

Simone é conhecida pelas suas hilariantes criações de robôs que a ajudam nas tarefas do dia-a-dia. Desde um robô que lhe dá sopa a uma máquina de cortar vegetais, passando por um drone que corta cabelo, as invenções de Simone nunca deixam de impressionar os fãs.

Aos aspirantes a inventores, inspirados pela criatividade de Simone, o novo set LEGO MINDSTORMS Robot Inventor oferece uma divertida e entusiasmante nova forma de trabalhar a confiança a programar. É possível criar e programar um dos seis robôs com personalidades próprias ou criar as suas próprias invenções como Simone fez. De acordo com o Estudo LEGO Play Well 2020, 8 em cada 10 pais acreditam que as crianças que sabem programar terão mais sucesso no futuro e 7 em cada 10 crianças afirmam que gostavam de brincar mais com robôs. O novo set LEGO MINDSTORMS oferece o melhor dos dois mundos, proporcionando uma experiência divertida e educativa para crianças com mais de 10 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)