2020/10/08

Hummer eléctrico vai estrear interface feito em Unreal Engine


A GMC está empenhada em que o seu Hummer eléctrico tenha um interface que impressione os utilizadores, e para isso vai recorrer ao Unreal Engine da Epic, mais conhecido por ser usado em inúmeros jogos.

Para além do pormenor de virar as quatro rodas e andar de lado, o Hummer eléctrico da GMC promete vir equipado com um interface com fluidez garantida, e onde poderemos contar com elementos 3D fluidos e todo o tipo de efeitos visualmente apelativos - cortesia do Unreal Engine da Epic.


É verdade que os interfaces dos carros deixam muitas vezes a desejar, proporcionando uma experiência de utilização bastante limitada e pouco satisfatória - para não falar do ridículo que é que qualquer carro de 40 ou 50 mil euros, muitas vezes nem sequer consiga ter um interface com funcionamento tão fluido quanto o que se pode ter num smartphone de 200 euros.

Esperemos que este exemplo da GMC no Hummer EV, que terá apresentação oficial ainda durante este mês, possa chamar a atenção para isso, e incentivar que mais fabricantes se preocupem com o aspecto (e também as funcionalidades) dos interfaces que lançam nos seus veículos. E esperemos que isso também inclua garantias de actualizaçães durante o tempo de vida útil do veículo!

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)