2020/10/29

Impressora 3D TRONXY XY-2 Pro a €132


As impressoras 3D ainda não se tornaram tão comuns quanto as impressoras 2D, mas vão continuando a conquistar cada vez mais entusiastas e curiosos, graças a modelos como esta TRONXY XY-2 Pro que já se pode encontrar por 132 euros na Europa.

Aos poucos, as impressoras 3D têm vindo a atrair cada vez mais utilizadores. Tanto pode ser alguém que queira imprimir brinquedos para os seus filhos (com a vantagem de os poder criar de raiz e personalizar como bem entender); como quem queira imprimir peças plásticas de substituição que gaste com frequência; ou que simplesmente trabalhe em modelação 3D e queira ver as suas criações passarem do "mundo virtual" para o mundo físico.


Esta impressora 3D TRONXY XY-2 Pro está disponível por 132.34 euros (usar o cupão de desconto de 8.71 euros como indicado na imagem abaixo), com envio gratuito para Portugal a partir da Europa.

O conjunto é fornecido em kit para montar (mas nada de demasiado complicado - basta seguir as instruções) e permite imprimir volumes de até 255x255x260mm. O controlador integrado conta com um ecrã de dimensões generosas, e inclui funcionalidades bastante práticas como retomar a impressão em caso de haver uma falha de energia. É compatível com filamentos PLA, ABS, e TPU com diâmetro de 1.75mm.


Caso optem por entrar neste mundo da impressão 3D, não deixem de partilhar algumas das vossas criações! :)

3 comentários: