2020/10/04

Tesla vai ter visualização de câmaras a 360º


A Tesla vai finalmente permitir que os condutores tirem partido de todas as câmaras instaladas nos seus carros para terem uma visão a 360º - mas que estará disponível apenas para quem pagar pela opção FSD (Full Self Driving).

Para um dos carros com mais câmaras, a Tesla mantinha-se estranhamente atrás de muitas outras marcas no que diz respeito a permitir uma visualização a 360º em redor do veículo, que facilitaria as manobras de estacionamento e em espaços mais apertados. Mas finalmente, isso parece estar prestes a mudar.



Elon Musk prometeu que estará para breve a chegada da visualização a 360º, que aparentemente será chamada de "vector-space bird's eye view", mas a má notícia é que apenas estará disponível para quem comprou a opção FSD, que nos últimos anos tem aumentado progressivamente de preço e que actualmente, em Portugal, custa 7500 euros.

É um preço que muitos clientes consideram excessivo, tendo em conta aquilo que faz neste momento, não esquecendo que a promessa do modo de condução autónoma tem sido prometida "para breve" há anos. Veremos se este modo de visualização a 360º não será apenas o primeiro de muitos extras que começarão a ficar associados ao modo FSD como forma de justificar o seu preço sempre crescente.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)