2020/10/20

TP-Link TL-SF1006P com PoE+

A TP-Link lançou um novo switch com PoE+ vocacionado para aplicações de videovigilância IP, o TL-SF1006P.

A TP-Link apresentou o seu novo switch profissional TL-SF1006P. Este dispositivo de apresenta 6 portas RJ45 com velocidades de 10/100 Mbps, incluindo 4 portas PoE+ que permitem uma vasta gama de aplicações, tais como vigilância de escritório, casa e pequenas empresas. O TL-SF1006P é totalmente compatível com câmaras IP, pontos de acesso, telefones IP, computadores, impressoras e outros dispositivos. Esta compatibilidade torna o TL-SF1006P adequado para múltiplas aplicações em diferentes cenários, tais como áreas de videovigilância, pequenos escritórios ou espaços hoteleiros.

Com o seu Modo Estendido, a distância de transmissão PoE do TL-SF1006P é de até 250 metros, ideal para a instalação de câmaras IP em áreas de grande dimensão. A qualidade de aplicações sensíveis, tais como a monitorização de vídeo em áreas críticas de negócios, é assegurada pelo fornecimento de opções de definição de maior prioridade para as portas 1 e 2, através da simples ativação do Modo Prioritário.

O TL-SF1006P conta com uma gestão da energia eficiente. Quando o consumo total de energia excede os 67W, a gestão inteligente corta a energia à porta de prioridade mais baixo. Este argumento assegura a alimentação à porta de alta prioridade e protege o dispositivo de sobrecarga de energia. Também deteta e fornece automaticamente a energia necessária aos seus dispositivos PoE enquanto protege o seu equipamento de danos.

O TL-SF1006P vai estar disponível em Portugal por um preço aproximado de 44,99€.

Sem comentários:

Publicar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]