2020/10/08

UniFi lança sistema de controlo de acessos

A Ubiquiti lançou um novo sistema de controlo de acessos na sua gama UniFi, que vem facilitar a vida a quem desejar automatizar e controlar todo o processo de entradas e saídas.
https://eu.store.ui.com/products/unifi-access-starter-kit

De particular interesse para empresas que já utilizarem produtos UniFi - já que este novo sistema precisa de um UniFi Dream Machine Pro - este UniFi Access Starter Kit vem dar resposta ao número crescente de empresas que desejam ter um maior controlo sobre o acesso. Compatível com a maioria das fechaduras electrónicas e magnéticas, este kit inclui um Access Hub, um leitor Access Reader Pro e um Access Reader Lite, e inclui também 20 cartões de acesso.


O sistema custa 521 euros, aos quais será preciso adicionar os 393 euros de um Unifi Dream Machine Pro no caso de ainda não terem um.

Como seria de esperar, vem com software para gerir todo o sistema de acessos, horários e permissões para cada um dos cartões NFC, suportando o acesso a diferentes áreas e em diferentes horários, e incluindo registos detalhados de todos os acessos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)