2020/11/02

Apple troca AirPods Pro defeituosos

A Apple lançou um programa de troca para AirPods Pro defeituosos que façam barulhos estranhos ou não tenham o cancelamento de ruído a funcionar devidamente.

Os AirPods Pro da Apple são dos mais avançados earphones wireless no mercado, mas parece que há modelos que vieram com defeitos de fábrica, ao ponto de justificarem um programa de troca. A Apple está a trocar os AirPods Pro com problemas de som, que se aplicam mais concretamente a modelos que:
  • Tenham ruído de estática que aumentam em ambientes ruidosos, durante exercício, ou durante chamadas no telefone
  • Cancelamento de ruído que não funciona, perda dos graves, ou aumento dos ruídos de fundo (como o barulho da estrada ou do motor dos aviões durante um voo)

Estes problemas podem afectar AirPods Pro fabricados antes de Outubro de 2020 - portanto, praticamente todas as unidades produzidas até à data. Os AirPods terão que ser inspeccionados, com a Apple a indicar que, dependendo dos resultados dessa inspecção, poderá ser substituído apenas uma das unidades (esquerda / direita) ou ambas.

O número de utilizadores que se queixam de problemas nos AirPods Pro tem aumentado nos últimos meses, pelo que é bom ver a Apple a reconhecer a existência de problemas e a fazer o que é necessário para resolver a situação.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)