2020/11/15

Bicicleta eléctrica Ebike-C4 em Portugal por €849

Os fãs das bicicletas podem agora poupar nos pedais com a nova bicicleta eléctrica Ebike-C4 da UrbanGlide.

A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, lançou em Portugal a sua nova bicicleta elétrica citadina. A Ebike-C4 possui uma autonomia de até 50 Km, tendo um tempo de recarregamento entre as 4 e as 6 horas (bateria amovível de lítio 7.8 Ah).

Podendo ser dobrada para um transporte mais conveniente, a Ebike-C4 atinge uma velocidade máxima de 25 Km/h, oferecendo também uma grande estabilidade em estrada devido aos seus pneus de 20". Para aumentar a segurança, a bicicleta vem equipada com travões de disco, e além dos refletores nas rodas, conta com luzes frontais e na retaguarda alimentadas pela bateria central. Para facilitar a sua adaptação a todas as inclinações, possui seis mudanças e um sistema de transmissão Shimano, aumentando o conforto na circulação.

Toda a informação sobre o percurso e autonomia da bicicleta pode ser consultada no ecrã LCD da mesma. A nova bicicleta da UrbanGlide é fabricada em alumínio e tem um peso de 22 Kg, podendo carregar um máximo de 150 Kg. Para dificultar um possível furto, a bicicleta possui uma chave própria, e conta também com bateria amovível que pode ser retirada quando é estacionada ou para ser recarregada.

A Ebike-C4 está disponível em dois modelos de cores - preto e vermelho; preto e verde. Já está disponível nas lojas nacionais com um preço de venda recomendado de 849 euros.

3 comentários:

  1. "autonomia de até 50 Km/h"?

    ResponderEliminar
  2. Não comprem na Fnac!!!! A bicicleta Urban C4 veio sem funcionar. Devolvi e não me deram uma nova,apesar de terem stock e de me terem prometido que o fariam. Estou à espera da reparação de uma bicicleta que comprei para estrear e que deveria vir em condições. Concerteza que não a testaram de fábrica. Não me deram uma nova e estou à mais de um mês a aguardar. Comprei novo nunca usei. Tinham em stock mas não me trocaram apesar de levar embalagem e todos os itens. Insultaram-me e chamaram-me mentirosa porque u disse que a bicicleta não funcionava e afinal era mentira: se desse aos pedais funcionava! Ora o meu carro também funciona sem gasolina, se eu empurrar!!! Trataram-me com muita falta de educação. As duas pessoas que estavam à minha frente também tinham reclamações e estavam irritadissimas com a maneira como estavam a ser tratadas. A responsável da loja do Colombo ainda disse, em ar de gozo, que não fazia mal porque era paga para os clientes gritarem com ela. E também podíamos publicar no Facebook, porque ela não se importava. Uma total falta de decência e de trato ao cliente! Tive de recorrer ao livro de reclamações! No ano passado comprei muito na Fnac, incluindo um portátil gamer e um Mac. Para além desta bicicleta comprei outra elétrica,tendo gasto só nesta compra €1.700,00. Era uma boa cliente mas não torno a comprar na FNAC!!!! Lamentável!!!!!

    ResponderEliminar