2020/11/12

Cadeira gaming BlitzWolf BW-GC2 a €84


Mais necessário do que nunca para quem, com o Covid-19, passou a ficar em casa a tempo inteiro - ou simplesmente decidiu melhorar as suas condições durante o tempo que passa a trabalhar ou a jogar no computador, temos esta cadeira gaming BlitzWolf BW-GC2.

É habitual ver as pessoas que planeiam o seu próximo computador escolherem todo e cada componente da sua máquina com enorme cuidado; mas muita vezes esquecem-se dos componentes "extra-computador", que podem ser ainda mais importantes. A cadeira é uma dos elementos críticos que muitas vezes é descurado, mas felizmente a BlitzWolf também já está presente neste sector e traz-nos propostas interessantes com os seus habituais preços bastante convidativos.


Esta cadeira gaming BlitzWolf BW-GC2 está disponível por 84.97 euros usando o código BG11GC2, com envio gratuito da Europa.

Disponível em vermelho, azul, amarelo e branco, esta cadeira reclinável vem com ajuste de altura pneumático, almofadas amovíveis de apoio lombar e de cabeça, suporte para os pés retráctil, e cinco pés com rodas para maior estabilidade. Outro detalhe interessante é o facto dos apoios de braços também contarem com altura ajustável, e serem rotativos para mais fácil acesso.

Quem procurar algo mais discreto pode optar pela cadeira executiva BlitzWolf BW-OC1, disponível por 73 euros com o BGYB1111, também com envio gratuito da Europa (armazém CZ).


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos no FB.

7 comentários:

  1. O cupao BGYB1111 nao está valido...

    ResponderEliminar
  2. Da experiência de quem já comprou estas ou outras cadeiras vale a pena gastar mais uns € em marcas mais caras ou estas cadeiras são boas para uso intensivo diário tanto em termos de conforto como durabilidade?

    ResponderEliminar
  3. gostava de saber ao mandar vir a cadeira se pago na alfádega a mais obrigado

    ResponderEliminar
  4. obrigado pela a informação nunca comprei nada de longe e tava com medo da alfádega

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo o que seja da UE não pagas alfândega.

      Eliminar