2020/11/08

Comprar um Taycan dá acesso a outros Porsche

Os compradores do Porsche Taycan têm a possibilidade de conduzir outros modelos Porsche para ficarem com uma melhor ideia do que cada um tem para oferecer.

Aproveitando a fase de lançamento do Taycan, e tendo em conta que muitos dos clientes do Taycan tomam contacto com a marca pela primeira vez, a Porsche Ibérica desenvolveu o programa exclusivo Move-On. Com ele, os proprietários de um Porsche Taycan em Portugal e Espanha poderão desfrutar durante vários dias de qualquer outro modelo de quatro portas da gama Porsche e, assim, experimentar várias formas de prazer de condução.

Depois de concretizar a encomenda de um Taycan, o novo membro da família Porsche dispõe de dois tipos de pacotes para poder conduzir um Macan, um Cayenne ou um Panamera em períodos de 20 ou 30 dias, que podem ser consecutivos ou alternados. O preço do pacote mais simples é de 1.800 euros, sendo que o de um mês custa 2.400 euros. Os veículos incluídos neste programa terão sempre menos de um ano de matrícula e estarão en perfeitas condições de funcionamento.

Desde agora e até 31 de Dezembro de 2020 podem ser adquiridos os dois pacotes do programa Move-On através da plataforma Porsche E-generation. A partir do momento do registo no referido programa, o cliente irá dispor de um ano para utilizar o serviço e deverá reservar o automóvel escolhido com, pelo menos, uma semana de antecedência em relação à data em que deseja dispor do mesmo.


Publicado originalmente no Pela Estrada Fora

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)