2020/11/24

Ganha um powerbank Anker PowerCore 20100 mAh

Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez é um powerbank Anker PowerCore 20100 mAh.

Os powerbanks são daqueles acessórios indispensáveis, servindo tanto para recarregar um smartphone longe de casa, como também para nos dar maior liberdade no caso de falhas de energia. Desta vez, temos para oferecer um modelo com capacidade bastante generosa: o Anker PowerCore de 20100 mAh. Um powerbank que pode recarregar dois aparelhos em simultâneo com até 2.4A cada.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Pedro Alves, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

5 comentários:

  1. Boa tarde, quando é que será anunciado o vencedor deste passatempo ?

    Obrigado por estas iniciativas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que o mesmo confirmar a recepção do email a informá-lo disso. :)

      Eliminar
  2. Bom dia e bom ano! Este passatempo já tem um vencedor? Dá ideia que ainda está pendente, dado que ainda não consta o nome do vencedor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João. Sim, e já foi enviado, só que com o trabalho extra do passatempo de Natal, tinha ficado esquecido actualizar no post. Já está.

      Eliminar