2020/11/23

Monitor 4K curvo Samsung U32R592 a €279.99

Quem estiver a pensar em actualizar o seu monitor e passar para o mundo 4K pode aproveitar a oportunidade para apanhar este Samsung 4K com ecrã curvo a preço reduzido "Black Friday".

Os monitores são aquela peça dos computadores que provavelmente se mantêm durante mais tempo, quase sempre só se sentindo necessidade de trocar quando há uma avaria. Mas, há outros aspectos que por vezes podem incentivar uma troca precoce, como quando queremos passar para um ecrã com regresh rate mais elevado, ou com tamanho superior, ou - como neste caso - para um com ecrã curvo e com resolução 4K. Algo que se torna ainda mais propício quando o seu preço é reduzido dos habituais 349 euros para os 279 euros.


Este monitor 4K curvo Samsung U32R592 de 32" está disponível por €279.99 com envio gratuito da Amazon Espanha.

Com 32", este monitor garante que mesmo num ecrã 4K as coisas se mantêm com uma dimensão que não esforça demasiado a vista; e a sua curvatura 1500R ajuda também a fazer com que a sua dimensão se torne mais envolvente, o que tanto é útil para para as sessões de jogos, como também para as tarefas do dia a dia (sendo que para isso também contribuem a sua moldura de dimensão reduzida nas partes laterais e superior. A nível de entradas, não temos muitas opções, com o monitor a oferecer apenas uma entrada DisplayPort e uma HDMI 2.0, o que é o mínimo indispensável mas não se poderá censurar tendo em conta o seu preço.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

2 comentários: