2020/11/13

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Rato gaming GXT 970 Morfix

Preciso e com um alto nível de personalização, o rato GXT 970 Morfix da Trust adapta-se às preferências dos jogadores mais exigentes. Está equipado com um sensor ótico avançado com resolução de 10.000 DPI que garante um domínio preciso do movimento, e o nível de DPI é indicado por uma luz LED colorida específica para uma fácil monitorização das configurações.

Com quatro placas laterais magneticamente intercambiáveis permite uma experiência totalmente personalizada. À esquerda têm 3 e 9 botões programáveis para qualquer tipo de jogo, seja tiro MOBA, Battle Royale, RTS ou MMORPG. À direita tem dois formatos diferentes para responder às preferências de design de qualquer jogador. O software avançado permite que seja o gamer a programar os botões e efeitos de luzes, permitindo que sejam iniciadas até 168 ações com um único clique. Com iluminação RGB ajustável, o utilizador pode escolher entre diferentes efeitos de luz, como por exemplo "efeito de respiração" ou "efeito de salto", ou selecionar a sua cor e guerra dentro da gama RGB completa e que inclui mais de 16 milhões de cores. Graças ao seu elevado nível de personalização, o rato GXT 970 Morfix pode ser o grande aliado aquando do lançamento do Shadowlands, a tão esperada expansão de World of Craft agendada para 24 de novembro. Com ele o gamer vai poder embarcar num caminho de vida pós-morte e entrar nas "terras sombrias", onde terá de ajudar as lendas do passado e do presente de Warcraft no regresso a casa.

O rato GXT 970 Morfix já está disponível por um preço de venda de 49,99 euros.


Canon amplia série PIXMA G MegaTank

A Canon Europa anunciou a expansão da sua popular gama PIXMA G MegaTank com a adição de cinco fiáveis impressoras de tinteiros recarregáveis de nível básico.

Para pequenos escritórios ou negócios a partir de casa, esta é uma solução de impressão rentável que pode impulsionar a produtividade. A série é capaz de produzir 6.000 páginas com um só tinteiro preto, e 26% mais no modo económico . Para imprimir a cores, os dispositivos da série PIXMA G MegaTank oferecem uma impressionante capacidade de até 7.700 páginas com um conjunto de tinteiros a cores, um aumento de 700 páginas em relação aos modelos anteriores. Os dois modelos de alta velocidade da gama, a PIXMGA G3560 e a PIXMA G2560, podem oferecer velocidades que superam os prazos de entrega, com 10.8 ipm para impressão a preto e 6.0 ipm para cores. A fiabilidade e a rapidez permitem aos utilizadores dedicar o seu tempo e energia a outras tarefas criativas, imprimindo com total confiança para proporcionar resultados de elevada qualidade em volumes de impressão impressionantes. Produzindo impressões nítidas, esta gama consegue satisfazer uma diversidade de exigências, desde estudantes que precisam de imprimir trabalhos com muito texto, àqueles que se dedicam às artes manuais com a sua família. Com novos e melhorados frascos de tinta tipo chave, nunca foi tão fácil recarregar os depósitos. Apenas é necessário inserir o frasco no depósito correspondente e este enche-se sozinho, parando automaticamente quando estiver cheio. O ecrã LCD de duas linhas em todos os modelos multifunções garante uma maior facilidade de utilização, e a função automática de ligar e desligar ajuda a economizar tanto tempo como energia.

As impressoras da série PIXMA G MegaTank são capazes de imprimir faixas com comprimento de até 1.2m, permitindo aos utilizadores criar posters decorativos ou trabalhos artísticos ousados para melhorar o ambiente de um escritório doméstico ou quarto de estudante. Adicionalmente, as famílias que adoram demonstrar a sua criatividade podem escolher entre uma variedade de meios, como o papel fotográfico magnético da Canon para personalizar ímanes de frigoríficos, ou o papel fotográfico autocolante para decorar paredes, espelhos, portáteis ou capas de telemóvel. Seja para trabalhar ou brincar, as impressoras da série PIXMA G MegaTank cobrem todas as necessidades de uma impressão versátil e produtiva.


Novos PAs portáteis Bose

A Bose Professional lançou em Portugal a nova família de PAs portáteis L1 Pro, que inclui os modelos L1 Pro8, o mais portátil sistema L1 Pro, e o modelo L1 Pro16, que alcança um equilíbrio entre potência e potabilidade.

Criada pela Bose para uma nova era de áudio em movimento para cantautores, DJs e bandas, a nova família de sistemas "line array" L1 Pro oferece uma cobertura de som horizontal a 180 graus, clareza e equilíbrio tonal de alta qualidade, além de uma resposta de baixas frequências com um design de woofer RaceTrack único no mercado. O L1 Pro8 é o mais portátil sistema L1 Pro, permitindo, por um lado, um transporte e instalação mais fáceis e, por outro, uma configuração extremamente rápida. Com um line array em forma de C articulado em oito altifalantes, o L1 Pro8 é o companheiro ideal para espetáculos em pequenos espaços, como cafés ou lojas. O L1 Pro16 equilibra o desempenho e a portabilidade, oferecendo um sistema simplificado de alta potência. Com um line array em forma de J articulado em 16 altifalantes, o L1 Pro16 é indicado para DJs, cantautores e pequenos grupos que atuem em espaços de pequena ou média dimensão, como clubs ou bares. Os woofers RaceTrack integrados nos L1 Pro8 e L1 Pro16 garantem, por sua parte, graves poderosos, possuindo um centro de gravidade otimizado e um formato ergonómico. O seu design permite que consiga o impacto total de um subwoofer convencional sem o tamanho exagerado, libertando espaço no veículo de transporte e palco. Em ambos os casos, os misturadores multicanal integrados oferecem equalização, reverberação e phantom power, juntamente com streaming Bluetooth® e acesso a toda a biblioteca de presets ToneMatch. Finalmente, a app L1 Mix, completa com controlo sem fios, permite ajustar instantaneamente as configurações do misturador a partir de um dispositivo portátil.

O Bose L1 Pro8 está já disponível para entrega por um preço de 1082,5 euros + IVA e o Bose L1 Pro16 estará disponível para entrega no início de Dezembro por um preço de 1665,83 euros + IVA.


Monitores gaming IPS da Lenovo

A Lenovo anunciou os dois novos monitores de gaming de 27 polegadas com In-Plane Switching (IPS), os elegantes monitores de gaming Lenovo G27q-20 e Lenovo G27-20, ambos projetados com a tecnologia AMD FreeSync Premium para não travarem. Disponíveis a tempo de dar as boas vindas ao novo ano com tecnologia melhor e mais brilhante, estes monitores modernos maximizam o entretenimento de filmes caseiros e os efeitos visuais de jogos suaves e rápidos.

O novo Lenovo G27q-20 é um monitor plano altamente funcional, adequado para gaming e para utilizar no escritório de casa. Possui um ecrã anti reflexo e de alta resolução em QHD (2560 x 1440) disponível num tamanho grande de 27 polegadas para jogos envolventes. Desfrute de uma incrível taxa de atualização de até 165 Hz com a tecnologia AMD FreeSync Premium para exibir jogadas mais suaves e movimentos naturais no novo Lenovo G27q-20, enquanto o Lenovo G27-20 de 27 polegadas oferece taxa de atualização de 144 Hz e Full HD (1920 x 1080 ) da resolução do painel. Ambos os monitores são capazes de produzir um tempo de resposta de 1 ms em movimento de imagem (MPRT) 2 para reduzir o desfoque de movimento e ajudar a eliminar riscos e ghosting. Com proporção de aspeto de 16:9, estes painéis de exibição IPS são construídos para fornecer uma experiência de gaming, trabalho ou aprendizagem em casa sem compromissos, fornecendo desempenho excecional de cores, tons de cinza e ângulos de visão amplos para uma clareza notável. Capaz de exibir virtualmente o mesmo número de cores que um monitor de 10 bits, esses ecrãs são calibradas para um padrão de qualidade de 8 bits + FRC para reprodução de cores impressionante e gama de cores de 99 por cento sRGB – combinado todos estes recursos para ajudar a tornar brilhante todo seu trabalho criativo. Oferecido na tonalidade Raven Black com uma base em forma de V projetada de forma impressionante que é habilmente iluminada por iluminação de realce LED azul-petróleo para representar o legado do gaming, ambos os monitores apresentam até 400 nits de brilho e margens quase sem contornos em três lados para uma imagem expansiva. A nova base alada traz um visual mais futurista e maior estabilidade do desktop. Com um suporte ajustável que é facilmente manobrado para criar uma experiência de visualização mais ergonómica para os olhos, pescoço e cabeça. Basta inclinar o ecrã vários graus para dentro e para fora para um conforto personalizado e levantá-la para obter mais altura. Ambos os monitores são certificados pela TÜV Rheinland3 para serem livres de cintilação e para emitir níveis baixos de luz azul para ajudar a salvar a visão durante longas sessões de gaming online com amigos e familiares.

Os monitores de gaming Lenovo G27q-20 de 27 polegadas com QHD e Lenovo G27-20 de 27 polegadas com FHD estarão disponíveis a partir de Janeiro de 2021, por um preço de venda de 349,99 euros e 279,99 euros, respetivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)