O novo modo FSD da Tesla continua a dar que falar, mas desta vez acaba por ser superado pelas capacidades anti-colisão de um drone Skydio.
Embora ainda esteja em fase beta e disponibilizado a um número reduzido de condutores (e já tendo levado a um aumento do preço do modo FSD nos EUA para os 10 mil dólares), as novas capacidades do Autopilot da Tesla começam finalmente a aproximar-se do prometido, permitindo que o carro conduza de forma "autónoma" mesmo em estradas locais. E o vídeo que se segue dá-nos uma perspectiva diferente ao ser captado por um drone Skydio - aquele que também conta com sistema anti-colisão que, acaba por ser tão ou mais impressionante que o Autopilot da Tesla.
Temos também um pequeno susto logo no início (cerca do 1:30), em que num entroncamento o Tesla parece ficar baralhado com um carro estacionado na diagonal, aparentemente tendo "segui-lo" como se fosse um carro a circular e obrigando o condutor a intervir manualmente para evitar aquilo que parecia ser um risco de colisão.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)