2020/11/28

TV Samsung 8K de 98" esteve com desconto de 50% Black Friday

Este ano a Samsung deu uma prenda especial a quem estivesse a considerar comprar o seu mega televisor 8K de 98", com um impressionante desconto de 50% que infelizmente parece ter acontecido apenas do lado de lá do Atlântico.

Como tem sido habitual, este ano voltamos a fazer destaque a algumas promoções Black Friday, mas infelizmente houve uma que não pudemos partilhar, por só ter estado disponível nos EUA. O mega-televisor 8K de 98" da Samsung esteve disponível com um desconto de 50%, fazendo com que em vez dos habituais 100 mil dólares, pudesse ser comprado por "apenas" 50 mil dólares.

Obviamente que é um valor exorbitante, e que continuará a ser tão inatingível para a maioria das pessoas como se mantivesse o preço habitual de 100 mil dólares. Mas, para quem tivesse o orçamento disponível e já estivesse a pensar comprar um, mal posso imaginar o contentamento de ter poupado 50 mil dólares com um único clique, ou aproveitado a oportunidade para comprar dois pelo preço de um (não deixa de ser uma boa prenda para oferecer a um amigo! :)

Quem tivesse um pouco mais limitado, em orçamento ou espaço para o ecrã, podia também optar pelo impressionante OLED 8K de 88" da LG, que com menos 10" de diagonal estava disponível por cerca de 28 500 dólares, e com a vantagem de ser OLED.

Continuam a ser modelos com os quais apenas podemos ir sonhando por agora, mas pelo menos podemos dar-nos por satisfeitos por ver que os televisores OLED de 55" (€1333) e 65" (€1799) continuam a baixar de preço e já vão ficando em patamares relativamente acessíveis para quem apreciar ver filmes em casa com melhor qualidade do que poderá ter em qualquer cinema. E quem não se importar de se manter nos LCDs, já consegue encontrar televisores de 75" com preços na casa dos 1000 euros, ou até mais baratos.


... Eu nos últimos anos tenho estado imensamente feliz com um LG OLED de 65", mas continuo a ter espaço reservado para expansão futura até às 100 ou 120". :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)