2020/11/30

Windows e Office em saldo para a Cyber Monday

Há mais uma campanha de saldos Cyber Monday / Black Friday nos Windows e Office, mesmo à medida para quem trabalha a partir de casa, com o Office desde 22 euros e o Windows 10 Pro desde 7 euros.

O site GoDeal24.com está a levar a cabo uma campanha de Black Friday que oferece o Windows 10 na compra de um Office, desconto de 50% no Windows 10, e desconto de 55% em bundles e outros produtos. Esta loja online disponibiliza não só licenças para estes produtos, como também jogos nas plataformas Steam, Origin, Uplay e Epic.

Em promoção especial com desconto até 95%:

Temos os Windows 10 com desconto de 50% usando-se o código SGO50.

Nos bundles Windows + Office o desconto chega aos 62% com o código é SGO62.

E por último, temos desconto de 55% para o resto dos produtos, usando o código SGO55.

Bastará introduzir o código de desconto no campo respectivo quando estiverem no ecrã de validação dos produtos a comprar.


O pagamento pode ser feito com PayPal - que aparece ao se escolher a opção de pagamento cwalletco - para total segurança, e conta com assistência permanente através do endereço de email service@godeal24.com.

2 comentários:

  1. Entendo que estes sites ajudam a pagar as despesas de servidor e até um cafezinho, que bem o merecem.

    Mas como comunidade, devo informar que existem alternativas mais em conta, com mais ou menos segurança.

    Ontem comprei uma Key do Windows 10 Pro para fazer update ao home que veio no portátil. A key custou 1.98€ no AliExpress, pago com PayPal, sem qualquer script de ativação manhoso.

    Legal ou não, deve ser o mesmo esquema destes sites

    ResponderEliminar
  2. Atenção que a compra de uma chave e a compra de uma licença são coisas diferentes. A maior parte deste sites vende chaves, muitas das transações serão de legalidade questionável.

    ResponderEliminar