2020/12/21

Cyberpunk 2077 corrompe save games com mais de 8MB

O muito aguardado jogo Cyberpunk 2077 continua a dar que falar, mas não pelos melhores motivos. Desta vez, corrompendo os save games que ultrapassarem os 8MB de tamanho.

Depois de se ter revelado um desastre nas consolas da geração anterior, e com bugs que fizeram com o que jogo fosse removido de algumas lojas com direito a reembolso para quem o quisesse devolver, o Cyberpunk 2077 parece estar ainda longe de ficar num nível que inspire a confiança dos jogadores. E que o digam todos aqueles que já tiverem acumulado muitas coisas no jogo, e que se arriscam a perder tudo devido a save games corrompidos.

Os jogadores com save games que ultrapassam os 8MB estão a queixar-se que ficam com os ficheiros corrompidos, perdendo toda a sua evolução no jogo.

O estúdio CD Projekt Red apenas confirmou que estes ficheiros não podem ser recuperados, dizendo que os jogadores têm que usar um save game anterior que ainda não tenha ficado corrompido - e recomendando que os utilizadores não mantenham uma colecção numerosa de items e materiais.

Não é seguramente a resposta que os jogadores esperariam... mas resta a esperança que, daqui por mais uns meses de updates, o jogo possa finalmente atingir o patamar de qualidade e ausência de bugs que deveria ter tido quando foi lançado.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)