2020/12/12

Disney anuncia mais de 100 séries e filmes Star Wars, Marvel e Pixar para os próximos 10 anos

A Disney revelou os planos que tem para a próxima década de Disney+, com uma overdose de séries e filmes que aproveitam o universo Star Wars, Marvel, Pixar, e muito mais coisas que detém no seu vasto catálogo.

Além da chegada do canal Star em Fevereiro, a Disney revelou uma quantidade exaustiva de novas séries e filmes que irão chegar ao longo dos próximos anos, e que demonstram o seu empenho em transformar o Disney+ num dos seus pilares fundamentais para o futuro. Só do universo Star Wars teremos coisas como séries e filmes como Rogue Squadron, Ahsoka, Obi-Wan Kenobi, Android, A Droid Story, Lando, Rangers of the New Republic, Visions, The Bad Batch, The Acolyte.
Mas a isto juntam-se outras tantas coisas do universo Marvel, como WandaVision, The Falcon and the Winter Solider, Hawkeye, What If?, Ironheart, Armor Wars, Secret Invasion, Moon Knight, She-Hulk, Ms. Marvel, Captain Marvel 2, Guardians of the Galaxy Vol. 3, I Am Groot, Black Panther 2, Ant-Man and the Wasp: Quantumania, Doctor Strange and the Multiverse of Madness, uma nova tentativa de recuperar os Fantastic Four, e mais filmes do Spider-Man.

E como se não bastasse, temos ainda muitas outras coisas do universo Disney "tradicional", da Pixar, e ainda novos conteúdos: como uma série Alien que vai trazer para nossas casas o universo assustador criado por Ridley Scott.


... Já se fica a perceber melhor porque é que o preço vai começar a aumentar...

2 comentários:

  1. Disney a espremer todo o sumo do mundo Star Wars...

    ResponderEliminar
  2. sinceramente,
    a actual oferta é uma treta para adultos,
    com exceção do Mandalorian...

    ResponderEliminar

[pub]